Foragido da justiça é capturado pela Polícia Militar em Campo Florido

Polícia Militar de Campo Florido obteve sucesso na captura de um indivíduo procurado pela justiça

Foragido da justiça é capturado pela Polícia Militar em Campo Florido
Foragido da justiça é capturado pela Polícia Militar em Campo Florido (Foto: Reprodução)

Nesta quinta-feira (01/06), durante um patrulhamento de rotina, a Polícia Militar de Campo Florido obteve sucesso na captura de um indivíduo procurado pela justiça, graças a informações fornecidas pelo Setor de Inteligência do 4º Batalhão de Polícia Militar.

Após a verificação de sistemas informatizados, incluindo o Banco Nacional de Mandados de Prisão e o ISP (Instituto de Segurança Pública), foi confirmada a situação de foragido da justiça do indivíduo em questão.

Com base nessas informações, as equipes policiais iniciaram imediatamente o rastreamento visando localizar o procurado.

Utilizando câmeras de segurança, o homem foi identificado ao chegar em sua residência. A abordagem ocorreu de forma rápida e precisa, informando o suspeito sobre a existência de um mandado de prisão em seu desfavor e efetuando sua detenção imediatamente.

Com o intuito de preservar a integridade física do detido, os policiais o conduziram à Unidade de Saúde do município, onde um médico plantonista realizou uma avaliação médica, constatando sua plena condição física.

Posteriormente, o indivíduo foi apresentado à autoridade policial na Delegacia de Plantão em Uberaba, onde serão seguidos os trâmites legais pertinentes para o caso. 


Fonte: Blog do Portari

Comentários (0)