CÂMARA APROVA TÍTULO DE CIDADANIA HONORÁRIA PARA SERVIDORA PÚBLICA

O vereador autor do Decreto ressaltou a solidariedade, a determinação e o exemplo que Geralda representa para todos

CÂMARA APROVA TÍTULO DE CIDADANIA HONORÁRIA PARA SERVIDORA PÚBLICA
CÂMARA APROVA TÍTULO DE CIDADANIA HONORÁRIA PARA SERVIDORA PÚBLICA (Foto: Reprodução)

Na última sessão ordinária da Câmara Municipal de Fronteira, realizada recentemente, os vereadores aprovaram por unanimidade um Decreto Legislativo que conferiu o Título de Cidadão Honorário: à fronteirense e servidora pública – Geralda de Oliveira Lima. A proposta, de autoria do secretário da Casa, vereador – Osmar Neres dos Santos, popularmente conhecido como Osmar Baianinho, foi recebida com entusiasmo e elogios pelos parlamentares. O reconhecimento a Geralda veio como resultado de sua dedicação e serviços prestados à comunidade ao longo dos anos.


A próxima etapa agora é a definição da data para a cerimônia de entrega do título, um evento que promete ser marcante para Geralda e para toda a comunidade de Fronteira. Esse título representa a mais alta honraria que um cidadão pode receber de sua cidade, e sua concessão é respaldada nos Artigos 28 e 66 da Lei Orgânica do Município, assim como nos Artigos 126 a 131 do Regimento Interno da Câmara Municipal. Ele é concedido a indivíduos que tenham prestado relevantes serviços ao município ou se destacado de forma exemplar na vida pública e particular.


O vereador autor do Decreto ressaltou a solidariedade, a determinação e o exemplo que Geralda representa para todos. “Essa honraria é mais do que merecida para a Geralda, pois ela sempre dedicou parte de sua vida ao bem-estar da comunidade. Parabéns, Geralda pelo merecido reconhecimento! Você merece muito mais que isso em sua vida. A grandeza do seu coração, nos faz te admirar todos os dias”, destacou Osmar Baianinho.

Comentários (0)