Residência em Fronteira é alvo de furto e Polícia Militar segue em busca dos suspeitos

Os policiais encontraram o portão e a porta de entrada abertos, com as luzes acesas.

Residência em Fronteira é alvo de furto e Polícia Militar segue em busca dos suspeitos
Residência em Fronteira é alvo de furto e Polícia Militar segue em busca dos suspeitos (Foto: Reprodução)

Na noite da última quarta-feira, a Polícia Militar foi acionada para investigar um caso de furto em uma residência no bairro Vila Residencial de Furnas, em Fronteira. Ao chegarem ao local indicado pela testemunha, os policiais encontraram o portão e a porta de entrada abertos, com as luzes acesas. Durante a vistoria, constataram que a porta da sala estava arrombada e não havia moradores presentes. Após entrar em contato com uma vizinha, os policiais foram informados de que dois homens que trabalham na Usina residiam na casa, mas estavam ausentes durante o ocorrido.


A vizinha acompanhou a busca dentro da residência, constatando que a mesma estava completamente revirada, com uma porta dos fundos também arrombada. Preocupada com a segurança do local, a vizinha decidiu guardar um botijão de gás e um pacote de fio elétrico em sua casa para evitar um novo furto.


De acordo com a testemunha, dois homens foram vistos saindo da casa carregando dois ventiladores e um saco cheio de pertences. Um deles estaria usando uma capa de chuva amarela, sendo reconhecido pela testemunha, enquanto o segundo vestia uma camiseta amarela, mas não foi identificado.


Diante dessas informações, os policiais se dirigiram ao endereço do autor identificado pela testemunha, onde encontraram diversos objetos na varanda da casa, incluindo uma capa de chuva amarela, uma luminária, conduletes com tampa, um espremedor de frutas, luvas de borracha, uma lata de tinta spray vermelha, bonés de proteção e máscaras. O suspeito do furto não estava presente na residência; seu colega de casa informou que um homem havia deixado os pertences na varanda e saído.


Após novo contato com a testemunha para confirmar as características do homem visto na residência, os policiais seguiram em busca dos itens furtados e dos dois autores do crime pelo bairro.

Comentários (0)