Briga entre vigilante e trabalhador por causa de janta termina em lesão corporal

Uma briga entre um vigilante e um morador de um condomínio de trabalhadores rurais em Frutal terminou em lesão corporal e agressões.

Briga entre vigilante e trabalhador por causa de janta termina em lesão corporal
Briga entre vigilante e trabalhador por causa de janta termina em lesão corporal (Foto: Reprodução)

Uma briga entre um vigilante e um morador de um condomínio de trabalhadores rurais em Frutal terminou em lesão corporal e agressões na noite de sábado. De acordo com informações, o vigilante alegou que um homem de 34 anos chegou ao refeitório por volta das 20h querendo jantar novamente, sendo informado que o horário da refeição havia se encerrado às 19h30 e que não havia mais comida no local.

O vigilante afirma que o autor ficou irritado e deu início a uma discussão que evoluiu para agressões, com um prato atirado para o chão e troca de socos entre ambos. Já o homem de 34 anos alegou para a PM que chegou para jantar às 19h15 e que teria sido atendido agressivamente pelo vigilante e que, na discussão, teria sido agredido e reagiu apenas para se defender. A confusão só parou quando testemunhas entraram no meio da briga e separaram os dois envolvidos.

A viatura que atendeu a ocorrência deteve os dois envolvidos, que passaram por atendimentos médicos em razão de lesões sofridas e, em seguida, conduziu ambos para a Delegacia para demais providências.


Fonte: Blog do Portari

Comentários (0)