Casal é preso após agressões mútuas em comunidade do Garimpo do Bandeira

Uma mulher de 59 anos informou haver discutido com um homem de 35 anos, que a ameaçou, obrigando-a a escolher entre ser agredida ou levar um tiro.

Casal é preso após agressões mútuas em comunidade do Garimpo do Bandeira
Casal é preso após agressões mútuas em comunidade do Garimpo do Bandeira (Foto: Reprodução)

No último final de semana, a polícia militar foi acionada via 190 para atender a um chamado de ameaça na comunidade Garimpo do Bandeira. Uma mulher de 59 anos informou haver discutido com um homem de 35 anos, que a ameaçou, obrigando-a a escolher entre ser agredida ou levar um tiro. Embora não tenha ocorrido violência física, a vítima relatou que não era a primeira vez que sofria ameaças.

As autoridades foram até a residência do suspeito, mas ele não foi encontrado. No entanto, o veículo do autor estava com as portas destrancadas e abertas, indicando que ele havia saído às pressas. Durante as investigações, foi revelado que a esposa do autor havia sido hospitalizada com sinais de espancamento, supostamente causado pelo marido e pela filha.

Os policiais conseguiram localizar a filha, que admitiu ter se envolvido em uma briga física com os pais. Na abordagem, o autor aparentava estar embriagado. Ambos os agressores foram presos em flagrante e conduzidos ao hospital para avaliação médica. A vítima permanece sob observação, enquanto a testemunha menor de idade foi deixada aos cuidados da mãe.

As autoridades continuarão a investigar o caso de violência doméstica, buscando esclarecer os detalhes e garantir a segurança das vítimas.


Fonte: Blog do Portari

Comentários (0)