*Obras de melhoria podem causar intermitência temporária no abastecimento de Fronteira*

As intervenções serão executadas no centro da cidade entre os dias 2 e 4 de agosto.

*Obras de melhoria podem causar intermitência temporária no abastecimento de Fronteira*
*Obras de melhoria podem causar intermitência temporária no abastecimento de Fronteira* (Foto: Reprodução)

As intervenções serão executadas no centro da cidade entre os dias 2 e 4 de agosto.
Visando melhorar cada vez mais o abastecimento de água para toda a população em Fronteira, a Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) irá executar, nos dias 2, 3 e 4 de agosto, o serviço de implantação de novas redes de distribuição no centro da cidade.
As intervenções serão realizadas entre 8h e 17h, desta quarta, quinta e sexta-feira. Durante esses horários, o abastecimento para os bairros Ângelo Passuelo, Assis Simplício, Centro, Cohab, Condomínio Rio Grande, Parque Florianópolis, Vila Arruda e Vila Chica será interrompido.
O encarregado da Copasa no município, Guilherme Freitas, contou que as obras não deixarão a população desabastecida. “É importante ressaltar que, nos três dias de trabalho de melhoria, o abastecimento será retomado tão logo sejam concluídas as atividades e normalizado, gradativamente, no decorrer da noite de cada uma dessas datas”, explicou.
Ainda de acordo com Guilherme, todos os reservatórios da cidade serão abastecidos até atingirem seus níveis máximos, com intuito de dar suporte aos moradores que vivem nos bairros que serão afetados pela manutenção. Além disso, clientes que possuem caixas d’água podem não sofrer impactos.
Para realização dos serviços, também ocorrerá a interdição de vias. Na quarta-feira (02/08), os trabalhos serão na conjunção das ruas Miguel José Miziara e Planura. Já na quinta-feira (03/08), as intervenções serão feitas na intercessão das ruas Miguel José Miziara e Planura. E na sexta-feira (04/08), as obras serão na esquina da rua Miguel Miziara com a avenida Abdo.
Os locais serão devidamente sinalizados, mas ainda assim, a Copasa pede a colaboração dos motoristas que trafegarem pela região, para redobrarem a atenção e diminuírem a velocidade.


Comentários (0)