Cunhado esfaqueia jovem por causa de dívida e ameaças em Francisco Moron

Uma briga entre cunhados termina em tentativa de homicídio em Francisco Moron

Cunhado esfaqueia jovem por causa de dívida e ameaças em Francisco Moron
Cunhado esfaqueia jovem por causa de dívida e ameaças em Francisco Moron (Foto: Reprodução)

Uma briga entre cunhados termina em tentativa de homicídio em Francisco Moron. Um jovem de 23 anos foi esfaqueado pelo marido de sua irmã na noite de quinta-feira (01), após uma discussão devido a mensagens ameaçadoras. A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Frei Gabriel, onde passou por cirurgia e segue internada. O suspeito fugiu com a ajuda de um amigo e ainda não foi localizado pela polícia.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu em uma residência onde moravam o suspeito, de 21 anos, sua esposa, sua filha e o cunhado. A mãe do suspeito, que mora em outra casa, contou aos policiais que seu filho teria descoberto que o cunhado enviou mensagens para ele dizendo que iria matar toda a família enquanto dormiam. Diante disso, ele teria mandado a esposa e a filha irem para a casa da mãe e atacado o cunhado com uma faca.

A vítima conseguiu fugir da casa e correu até uma rua próxima, onde caiu no chão com ferimentos no tórax, braço e mão. Testemunhas acionaram o socorro e a polícia. O jovem foi encaminhado ao hospital em estado grave. Ele negou ter feito as ameaças ao suspeito, mas admitiu ter uma dívida com um amigo dele, com quem já havia brigado.

A polícia efetuou rastreamentos na região, mas não encontrou o suspeito nem o amigo dele, que também teria participado da agressão. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e será investigado pela Polícia Civil.


Fonte: Blog do Portari

Comentários (0)